Meta

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ultimo exame + Cardiologista

Pessoas...

Estou na reta final dos preparatórios para a Cirurgia!!

Hoje tenho consulta com a cardiologista e acredito que ela me dê o tão esperado Laudo.

No sábado, tive consulta com uma pneumologista, que, por conhecidencia, também fez a redução.

A consulta foi bem bacana, na verdade, acabamos mais falando da redução do que da Asma que foi diagnosticada na Prova de Função Pulmonar.

Por cautela, ela pediu que eu fizesse nova prova de função, porém agora uma mais completa... Achei que seria tranquilo agendar, mas está sendo super dificil... (droga!!!)


Para se ter uma idéia, a data mais próxima no Delboni é dia 10/01. Acontece que a cirurgia está agendada para 18/12, ou seja, agora estou na luta por um laboratório que tenha agenda para, de preferência, esta semana.

Quinta tenho terapia... Não vejo a hora de colocar um pouco dessa ansiedade para fora...rsrsrsrs


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário