Meta

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Saga dos Liquidos

Pessoas...


Estou muito bem!!!


A Cirurgia foi tranquila, recuperação no hospital idem...

Não enjoei, não vomitei, não desmaiei... os únicos incomodos são os gases e o dreno, de resto, tudo muito sussa....

O que me irrita um pouco é lembrar de tomar liquidos de 5 em 5 minutos...

Vejam só: Sou desorganizada!

E, na maioria das vezes, pego o copinho, começo a tomar e saio andando para fazer alguma coisa, ai, batata, lá ficou um copinho ainda na metade para ser consumido...

Estou tentando me policiar, mas não está fácil!!!


Não tenho fome, nem vontade de comer...

Ontem, minha filha comeu pão e carne na minha frente e nem tive vontade... epero que esta sensação continue...

Minha maior neura atual é não emagrecer... imagina! Passar por tudo isso e não emagrecer...

Sei que essa possibilidade é quase nula, mas mesmo assim fico encanada...

Amanhã vou ao IG retirar o Dreno!!!!

Bem... Beijocas e vou continuar aqui tentando comer uma gelatininha....

Beijocas

Um comentário:

  1. Gata...
    te entendo totalmente...ficar tomando esse monte de liquidos de 5 em 5 min...irrita d+..
    eu ainda não consegui tomar nem 1lt inteiro.
    Fico feliz q esteja bem...mas eu não te vi no hospital...rsrsrsrsr, onde vc estava??? e nem me fale desse treco do dreno me livrei dele hoje. graças...
    beijinhos

    ResponderExcluir