Meta

domingo, 27 de dezembro de 2009

Desidratação

Esta fase só de líquidos é realmente muito difícil...
Como não sinto fome, se não ficar atenta, esqueço de tomar os líquidos de 5 em 5 minutos...
Pode parecer uma bobagem, mas não é...
No dia 25 eu acabei dando uma relaxada e não tomei mais que 1 litro de líquidos o dia todo... resultado: apareceram sintomas de desidratação.
Liguei para o médico plantonista, expliquei o que estava sentindo e tomei uma bronca... Agora coloquei o celular para despertar a cada 5 minutos e estou mais atenta.
Além disso, minha resistência está baixa e surgiram algumas feridas na minha boca...
Para aqueles que pretendem operar, recomendo que sejam atentos e cumpram todas as recomendações médicas, pois este período é muito importante para o sucesso do tratamento.
Já estou bem melhor e me preparando para viajar...
Vou passar uns dias na praia com a minha família. Já aluguei um montão de filmes e comprei uns sucos sem conservantes e sem corantes no pão de açúcar (mega caros, mas deliciosos...rsrsrsr)
Ganhei uma balança de natal, e pude conferir que todo o esforço está dando resultado...Já se foram mais alguns quilinhos... Ueba!!!!


Palavra de ordem: Disciplina!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário