Meta

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CONSULTA COM CIRURGIÃO

Pessoas...

Ontem, apesar de toda aquela chuva que caiu em São Paulo, atravessei a cidade para a tão esperada consulta com Dr. Marcelo Roque no Instituto Garrido.

Minha consulta estava agendada para às 9:40 hs... mas... como sou uma pessoa mega ansiosa e com medo de perder a hora, cheguei às 8:40 hs, sendo que só fui atendida às 11:20 hs !!!!!

ODEIO esperar!!!

A Sala de espera do IG ontem estava uma festa!!!

Conheci várias pessoas simpáticas... Pessoas que operaram há mais de um ano, pessoas recém operadas, pessoas que irão operar... a espera acabou sendo proveitosa!!!

Levei uma listinha de perguntas e o Dr. Marcelo (muito paciente por sinal) respondeu todas!!!


Uma das minhas preocupações é a perda da capacidade de concentração, ainda que temporária... (Há anos atrás, quando estive no SPA, devido a pequena quantidade de alimentos ingeridos, tive muita dificuldade de concentração)

O Dr. Marcelo explicou que é possível que isso ocorra no primeiro mês, mas que depois a tendência é normalizar.

Depois da consulta conversei com a Giselle e ela me deu a notícia mais esperada: MINHA CIRURGIA ESTÁ CONFIRMADA PARA 18/12!!!!

Depois de toda esta emoção, me dei o restante do dia de folga para exercer o papel de mãe: Fui Buscar a Isa na escola, levei ao Ballet, comprei o material escolar do próximo ano... rsrsrs

Agora é lidar com a ansiedade e continuar riscando o calendário até lá... rsrsrs

Um comentário:

  1. Menina, e que hora vc foi embora?? pois cheguei lá eram 12:20...talvez nós tenhamos nos esbarrado sem saber...rsrsrsrsrrs. q mundo pequeno, né?? mas quem sabe agente não se esbarra nos corredores do Santa Rita.
    Qual será o horário da sua cirurgia?? Tenho uma colega a Cleide q tbm irá operar no mesmo dia q vc, e tbm c/ o Dr.Marcelo. Talvez vc a viu lá no Garrido tbm...
    beijão flor.

    ResponderExcluir