Meta

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Contagem Regressiva - 15 Dias

Pessoas...


Faltam "apenas" 15 dias para minha cirurgia!!!

Ontem encaminhei para a Giselle, do Instituro Garrido os laudos do Cardiologista, endocrino e nutricionais para que ela possa encaminhar para o Convênio.

O Pedro (psicologo) falou que vai encaminhar para ela diretamente...

Falando em terapia, hoje é dia!!!!

Acho que neste momento está sendo mais que necessários, pois tem me ajudado muito a lidar com medos e a ansiedade...

Agora é só rezar e esperar... ai, ai...

Beijos

2 comentários:

  1. Oii Aninha!!
    Que bom que meus relatos estão te incentivando, fico feliz em ajudar!
    Graças à Deus não posso reclamar de dor, minha recuperação tá bem tranquila, a cada dia consigo fazer mais coisas, me alimentar melhor, tenho certeza que com vc tb será assim, confie em Deus, Ele vai a frente.
    Só falta 15 dias, essa contagem deixa a gente ansiosa.

    Vou te seguir.
    Venha me ver sempre que quiser!!
    Bjssssss.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor??
    estou torcendo por vc..tudo dará certo..OK??
    qual é seu convênio?? vc irá operar c/ qual
    médico do Garrido???
    Te desejo muita sorte...e calma nessa hora!!
    beijos

    ResponderExcluir