Meta

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 e Metas para 2010...

Encontrei esta retrospectiva no Blog da Lilith e resolvi colocar aqui minha retrospectiva e minhas metas para 2010...



Em 2009 eu...

PERDI: Um pingente que ganhei da minha filha.
GANHEI: Uma nova velha amiga.
APRENDI: A ser mais tolerante.
MUDEI: De casa, de área e de vida!
BEIJEI: minha filha e meu marido.
ESQUECI: De não misturar amizade e negócios!!!
EXPERIMENTEI:Varias ropuas que não serviram...
TERMINEI: Minha pós graduação!
CHOREI: Quando assisti a primeira apresentação de ballet da Isa.
FUI: Para Aracaju mostrar para Isabela suas raizes!
VOLTEI: para a terapia.
SUPEREI: o medo da cirurgia.

Em 2010 eu quero:
PERDER: muitos e muitos kilos!!!
GANHAR: Na Mega sena.
APRENDER: Um novo idioma!
MUDAR: Meus hábitos alimentares.
BEIJAR: Minha filhota e o maridão muito mais...
ESQUECER: das pessoas que não valem a pena.
EXPERIMENTAR: A sensação de comprar uma roupa numa loja que não seja de tamanhos especiais.
TERMINAR: De pagar meu carro.
CHORAR: de emoção, muito e muito!
IR: à Paris!!!!
VOLTAR: a Dançar.
SUPERAR: Minha meta de emagrecimento – 68 kg!!!

2 comentários:

  1. Linda..
    tenho certeza q em 2010 vc conquistará todos seus objetivos...estou sempre torcendo p/ seu sucesso.ok??
    beijosss e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. perdeu o outro pingente tbém?
    terminar de pagar o apto!
    Paris? qdo eh a maratona de Paris? me leva!
    bjs!

    http://blig.ig.com.br/euoerrado/

    ResponderExcluir