Meta

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ESTÁ ACABANDO....

Várias coisas estão acabando....

- Minhas férias (Volto a trabalhar dia 11);
- A Dieta Liquida (Vou à nutricionista dia 12)
- Minha paciência (esta eu acho que já acabou...rsrsrs)


Na verdade eu estou uma chata!

Acho que esta dieta liquida está afetando meu humor. Ando sem paciência geral.

Estou na praia, e nem o sol, o mar e minha filha estão conseguindo me deixar mais calma...

Não tenho fome, nem vontade de comer....

Na verdade, até sonhei esta noite que tinha comido uma esfirra de carne e fiquei desesperada, com medo de ter feito uma bobagem... tô louca!!!!

A balança voltou a andar... fiquei uns dias com o peso emperrado mais agora parece que esta fase se foi...

O Natal foi ótimo e o ano novo muito lindo... a queima de fogos aqui na praia foi espetacular!!!! (depois eu posto umas fotinhos)

As roupas estão servindo melhor...

Fui ao cinema assistir Encontro de Casais (muito bom!!!) e Avatar (odiei), e posso garantir que a pipoca não fez falta.

Well, that's all folks!!!!

Até a volta...

3 comentários:

  1. Gata...
    te vejo lá no Garrido dia 12...
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Avatar!!! Um banquete para os olhos com todos aqueles efeitos e cores incríveis!! A historinha é mesmo uma meleca!!!
    Bj e Feliz 2.010

    ResponderExcluir
  3. Olá Anna,
    Fico feliz que vc já sinta as roupas servirem melhor, saiba que daqui pra frente será só alegria.
    A dieta líquida é chatinha mesmo, mas logo passa e daqui a pouco vc nem se lembra mais dela. Pense que logo estará magrinha, isso fará vc ter forças pra resistir.
    Boa sorte!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir