Meta

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Primeiro Mês + Consulta Cirurgião + Diversos

Pessoas...


Dia 18 completei um mês de cirurgia!!!

O Saldo até aqui foi bem positivo. Confesso que estava / estou um pouco deprê com várias coisas... este período pré aniversário me deixa chateada e o fato da balança ter empacado novamente acabou comigo...


Ontem tive retorno com o Dr. Marcelo (cirurgião) e ele me passou duas vitaminas, liberou esteira e bicicleta e me encaminhou para a nutricionista daqui há dois meses...

O que acabou sendo a cereja do bolo da tristeza foi me pesar na balança do IG e ver que eu engordei 1,5 kg em uma semana!!!! Não me perguntem como isso aconteceu que eu não sei...


Não é TPM, não tenho comido doces, nem gordura, nem frituras e nem nada além da dieta prescrita... na verdade, nem consigo comer tudo que está prescrito....

Assim, resolvi começar a fazer 30 minutos de esteira diariamente, e ontem foi o primeiro dia.


Bom... é isso!


Beijos

Um comentário:

  1. Gata...
    aquela balança do IG realmente aumenta o peso, não é vc q engordou..e sim a balança q está descalibrada...ou alguma roupa q vc estava...imagina é impossível vc engordar 1.5kg, ás vezes podemos inchar..mais não engordar.ok??? não encana c/ isso. Amanhã é o meu retorno c/ ele.
    bjsss e boa sorte nos exercícios.

    ResponderExcluir