Meta

domingo, 13 de dezembro de 2009

A ESPERA DE UMA RESPOSTA

Ainda não recebi uma resposta definitiva da SULAMERICA...

Depois da ligação da Giselli, chorei muito, e também fiquei rezando e pensando em alternativas para conseguir cumprir as exigências do convênio...

Na Quinta, fui para a terapia e consegui me acalmar um pouco.

Na Sexta, fui ao endocrino e ele fez o laudo complementar sem criar problemas...
Thank's God!!!!

Sai correndo direto para o IG e entreguei toda a documentação para a Giselle, isso foi às 9:30 hs, da manhã e até agora, nadica de resposta da Sulamerica...

O Pior e que cada vez que ligo lá, cada atendente dá uma resposta diferente... tá Phods...


O Bom, é que não parei nem um minuto neste fds...

A Isa teve espetáculo do ballet no sábado e no domingo... Nossa... Chorei muito!!!

Desde o momento que eu a estava arrumando até o final do espetáculo, foi um choro só...

Ela é a mais nova da turma dela... mas, corujamente falando, ela arrazou!!!

Olha só...




Um comentário:

  1. Amiga...
    estou torcendo para q tudo dê certo...seu convênio vai autorizar tenho certeza....
    e sua filha é linda...vc está de parabéns.
    beijinhos..

    ResponderExcluir