Meta

domingo, 29 de novembro de 2009

Arvore de natal

Nossa... eu adoro Natal... Na verdade, o que eu mais curto é essa fase de preparativos para o Natal.


Hoje acordei cedissímo, peguei minha sogra no metrô e fomos para a Lapa... Descobri que na !2 de outubro tem umas lojinhas com cara de 25 de Março e me acabei!!!

Comprei árvore de natal, bolas, enfeites... Não vejo a hora de colocar tudo no lugar...

Agora que moramos em um apto maior, posso finalmente montar uma árvore gigante... tá, nem é tão gigante assim... comprei a de 1,80... mas para quem tinha uma de mesa é uma baita diferença...

Ontem, a pequena havia dormido na casa da avó... eu e maridon aproveitamos e fomos jantar no El Kabong!!!!

O jantar marcou solenemente o inicio das despedidas gastro-etílicas.

Foi bem bacana! Tomei váaarias frozen margueritas e comi nacho supreme - I love it!!!!

Hoje, ainda fomos na casa da minha tia para o sorteio do amigo secreto...

Minha família é uma delicia!!!

Qualquer encontro logo vira uma festa...

Em particular, eu me sinto mega à vontade na casa desta minha tia...o Maridon assistiu a todos os jogos ao mesmo tempo e a mulherada vez o que mais gosta... comeu e fofocou, rsrsrs

Apesar da maioria das pessoas da família ter sobrepeso, tudo acaba sempre em comida...

Desde criança, qualquer reunião familiar sempre passa pelo tão falado café da tarde... é uma delicia... super momento de conversa, descontração e risadas garantidas....

A pauta do café foi minha cirurgia. A maioria ainda não sabia e todo mundo acabou pitacando... mas o saldo foi muito bom!

Definimos o Cardápio da Ceia... Todo ano, sou eu quem escolho o cardápio e divido os afazeres... e em linha geral acabo preparando a maior parte das coisas... não por obrigação, mas por puro prazer...

Esse ano sei que será complicado... mas a mulherada foi bem bacana e todo mundo procurou ajudar ... e ainda se ofereceram para preparar sopinhas e gelatinas para mim... rsrsrs


Ai, ai... cada vez que me dou conta, a cirurgia está mais perto...Novembro está no fim... que venha logo dezembro!!!

Eu não vejo a hora!!!!

Até...

Um comentário:

  1. Oi Anna. Cuidado com estas despedidas, viu menina? E 48 horas antes da cirurgia o meu médico pediu para eu comer coisas lights, nada pesado... não esquece? Vai dar tudo certo, vc vai ver! Vai operar com qual médico?
    beijos!!!!

    ResponderExcluir