Meta

sábado, 28 de novembro de 2009

Contagem Regressiva

Estou em contagem regressiva...

Minha gastroplastia está agendada para 18/12.

Ainda dependo da liberação do convênio, mas, segundo a atendente da clinica, será algo bem simples...


Para dar entrada no pedido de autorização junto ao convênio, precisarei encaminhar:

- Laudo Psicologo - OK
- Laudo Nutricionista - Ok
- Laudo Endocrino -Ok
- Laudo cardiologista - Minha consulta será 01/12.

Hoje terminei o mapa de pressão e tirei aquela "beleza" de Holter... Fala Sério!!!!

Ninguém merece usar aquilo por 24 horas...

Eu, como sou uma pessoa c@g@d@ de arara, tive que refazer o exame porque o aparelho resolveu dar pane bem na minha vez....

O Duro é que deixei este exame por ultimo, e no final, fiquei com medo que não desse tempo de levar o resultado na consulta do dia 01/12... mas deu tudo certo - Thank's God!!!

Procuro não demonstrar toda minha ansiedade para minha familia... eles estão com muito medo.... mas tenho fé que tudo correrá bem!

Como a maioria das pessoas que estão com IMC maior que 40, sempre estive acima do peso ideal... na verdade, acho que já nasci de dieta...

Já me dei todas as desculpas possiveis e imaginaveis, já tentei milhões de tipos de dietas, já me aceitei, já me revoltei, já me escondi... agora decidi que preciso definitivamente de ajuda para mudar esta situação, e, após muito pesquisar e consultar, constatei que, no meu caso, o melhor caminho é a gastroplastia...

Pretendo contar neste espaço minha caminhada até meu objetivo, que é ter uma vida saudável e com qualidade de visa, além de um peso condizente com minha altura.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário