Meta

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

34 anos...

Pessoas


Ando um tanto quando afastada daqui...

Na verdade, estou em um período onde rola um misto de preguiça criativa e medo de parar para pensar na vida.

Primeiramente, vamos aos fatos relativos a cirurgia:

- Estou pesando 66,7 KG... Uma vitória!!!!

- Super adaptada, escolhendo o que como, priorizando proteinas, evitando doces, tomando as vitaminas, injeções e etc...

Outros fatos:

Hoje completo 34 anos.

Nunca achei que teria problemas com idade... na verdade meu unico problema é não me sentir com 34 anos...

Em alguns momentos, tenho a sensação de que estou sendo expectadora da minha vida... na maior vibe " Todo dia ela faz tudo sempre igual..."

Sei que hoje as responsabilidades são outras. Tenho casa, peixe, marido, filha, trabalho, familia... só que no meio disso tudo, as vezes sinto falta de ser EU, de fazer as coisas que gosto, de sair do papel de engrenagem, nem que seja por algumas horas...

O pior disso tudo é que sei, (sim eu SEI) que este vazio é antigo... antes, ele era preenchido com comida... hoje eu preciso trabalhar minha cabeça para não escolher outra muleta, e sim, partir para as mudanças necessárias, e encontrar prazeres diferentes e que não sejam prejudiciais.


Beijos e felicidades para todos!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário querida! Este ano completo 32 anos e tbem não me sinto com esta idade! :(

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda, lendo com atenção seu post, entendo o que vc diz...Sabe já passei por essas sensações e tudo que tinha não era o suficiente para preencher esse "vazio" que eu também não entendia o porque dele existir, já que tinha (e tenho) marido nota 10 , filhos saudáveis, casa maravilhosa, situação financeira estável enfim, da onde vinha aquele "buraco"...Mas resumindo eu me encontrei qdo comecei a frequentar e me converti na igreja SARA NOSSA TERRA, olha isso faz 10 anos e minha história mudou... Jesus Cristo foi a luz no fim do túnel, meu libertador, meu amigo. Bom independente de religião, só queria te falar que pra mim, no meu caso Ele me trouxe a cura, a alegria e preencheu meu coração!! Espero verdadeiramente que vc também encontre sua resposta... pois nossa vida é única, então temos que vivê-la bem e feliz não é mesmo ? Obrigada por me permitir expor minha opinião tá , querida. Fique com DEUS.(LILIAM)

    ResponderExcluir
  3. Julho de 2013/ continua vazia?

    Um alerta, as pessoas q fazem esse tipo de cirurgia não encontram o que estavam procurando, pelo contrario, pelo fato de não digerirem como antes, entalam não só com comida, mas com outros assuntos, tendem a perder a paciência, ser menos tolerantes, criar fatos novos e correr riscos desnecessários, as vezes começam a abusar do álcool, cigarros, drogas, sexo...necessitando ajuda de todos ao seu redor ou os que sobrarem não devem dispensar ajuda psicológica.
    Toda mudança deve ser gradativa...

    Uma boa noite

    ResponderExcluir