Meta

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2 meses

Hoje completo dois meses de cirurgia....

Se me perguntassem se eu faria tudo de novo, a resposta seria SIM!


Não vou dizer que está sendo fácil, pois seria uma mentira... é dificil.

Eu entalo sempre, tenho dumping, meus cabelos estão caindo... mas a cada dia me sinto melhor.


Já se foram muitos quilos e tenho certeza que outros tantos também irão...

Na verdade, hoje sei que viverei numa dieta eterna, mas é uma dieta possivel de ser feita, sem fome, sem vontades...

Hoje tenho a certeza que estou aprendendo a pensar magro, e isso, não tem preço!

Beijocas

Um comentário:

  1. Parabens pela sua força de vontade e coragem,continue com seus post´s , pois existem muitas pessoas presisando de incentivosssss
    bjs

    ResponderExcluir